A eleição de Jair Bolsonaro coloca desafios radicais para os meios de comunicação progressistas. Entre eles, o de realizar uma cobertura muito mais atenta do que se passa na capital da República.
É em Brasília por onde passam leis, decretos, medidas provisórias e acontecem debates que podem mudar o país. Que podem enterrar direitos conquistados à base de muita luta.
Bolsonaro já deu todos os sinais que pretende implantar agenda ao mesmo tempo ultraliberal na economia e de inspiração fascista no tocante à política e ao comportamento.
Fórum quer contribuir com seu jornalismo sério e comprometido para que isso não aconteça.
E para fazê-lo precisa ter um jornalista a partir do 1° de janeiro instalado em Brasília para cobrir o Congresso e o Planalto. Isso só será possível se os leitores contribuírem com este crowdfuding, porque a arrecadação atual da Revista Fórum só permite cobrir os custos do dia-a-dia.
Aqueles que contribuírem poderão participar de uma rede exclusiva para discutir pautas e o trabalho de Brasília. E receberão mensalmente a prestação de contas dos gastos com a sucursal.
Para este momento, Fórum está buscando valor de 10 mil reais/mês, ou seja, 120 mil para o ano de 2019.
Clique aqui para contribuir.