Centro-Oeste no mapa do Ciberespaço:
indicando links e compartilhando informações sobre Jornalismo, Cultura Contemporânea e Comunicação e áreas afins para profissionais, professores, estudantes, pesquisadores e entusiastas
(desde 2008)
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Planejamento estratégico digital é tema de livro
Felipe Morais lança no dia 4 de junho, em São Paulo, livro "Planejamento estratégico digital", que defende importância do planejamento como forma de entender cenário digital, novo consumidor online, o que está sendo feito pelas marcas e de maneira simples e objetiva mostrar como traçar planejamento de presença digital.
Formado em Publicidade e Propaganda pela FMU, com pós-graduação em planejamento estratégico em comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo, autor é especialista em planejamento de comunicação pela MiamiAdSchool/ESPM e em projetos digitais pelo I-Group, além de responsável pelo Blog do Planejamento e Mediador da Rede Social para Planners Digitais. Via RPalavreando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário