Centro-Oeste no mapa do Ciberespaço:
compartilhando informações sobre Jornalismo, Comunicação, Educação, Literatura, Cultura Contemporânea, e áreas afins para profissionais, professores, escritores, pesquisadores, concurseiros, estudantes, e entusiastas.
(desde 2008)
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Rádio UFSCar seleciona profissional para produção radiofônica
Rádio UFSCar faz seleção para sua equipe nas diversas áreas da produção radiofônica. Emissora busca um profissional para atuar na coordenação de programação, programação musical, acervo e produção de programas
Até 3 de janeiro, a Rádio UFSCar, rádio educativa da Universidade Federal de São Carlos, de Sorocaba/SP, recebe inscrições para vagas na equipe de produção radiofônica da emissora. Pode participar da seleção qualquer profissional com experiência ou formação em Radialismo, Produção Audiovisual, Produção Cultural, Música, Jornalismo ou Comunicação e Artes em geral.
A Rádio UFSCar busca profissional polivalente para atuar nas diversas áreas da produção radiofônica, com ênfase na coordenação de programação, programação musical, acervo e produção de programas. A seleção levará em conta os perfis a serem contemplados na equipe atual e, ao final, haverá seleção de aprovados, mas sem ordem de classificação, pois a adequação poderá variar de acordo com o perfil vago. Além disso, essa seleção servirá de cadastro para reserva de vagas.
Para inscrição o candidato deve enviar currículo atualizado e carta de intenções, explicitando seu conhecimento sobre o projeto editorial da emissora e os motivos do interesse para trabalhar na Rádio UFSCar. O envio deve ser realizado até 3 de janeiro, para o e-mail radio@ufscar.br, com o assunto "Vaga para produção radiofônica".
Inicialmente será realizada seleção por meio da documentação enviada e, em seguida, serão selecionados participantes para entrevista, que acontecerá nos dias 6 e 7 de janeiro. O processo acontece para contratação imediata com carga horária de 40 horas semanais, contrato no modelo CLT, sendo desejável ter registro profissional no Ministério do Trabalho na área de Comunicação, emitido pela Delegacia Regional de Trabalho (DRT), ou estar apto a tê-lo.
Mais informações: radio@ufscar.br. Via Portal80Brasília.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário