terça-feira, 5 de junho de 2012

UFMT seleciona professores de publicidade e radialismo



Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece duas vagas para professor temporário do Departamento de Comunicação Social, do Instituto de Linguagens (IL), campus de Cuiabá, nas áreas de Publicidade (uma vaga) e Radialismo (uma vaga). Os candidatos devem ser graduados em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda, para a área de Publicidade, e habilitação em Radialismo, para a área de radialismo; e ter disponibilidade para trabalhar em regime de 20 horas semanais, nos três períodos.

As inscrições podem ser feitas hoje (4) e amanhã (5). Os interessados devem procurar o Departamento de Comunicação Social/IL, sala 8, munidos de documentação pessoal, curriculum vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição de ensino superior nos últimos dois anos.


O processo de seleção será realizado nos dias 11 e 12 de junho, por meio de análise de currículo, entrevista e prova didática. O resultado será divulgado no dia 13 de junho, a partir das 14h30. 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8409. 


Confira a íntegra dos editais.
Publicidade
Radialismo



Fonte: Portal da UFMT

Nenhum comentário: