quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tradutor frila: Demand Media


Demand Media informa, entretem e conecta milhões de pessoas a cada dia. Com um amplo portifólio de sites e um acervo de conteúdos inovador, recebe mais de 100 milhões de visitas por mês. Demand Media publica o que o mundo quer saber e compartilhar. Estamos na busca de interessados que realizem traduções para fazer parte do nosso programa de freelancers. São textos com aproximadamente 500 palavras que devem ser traduzidos do inglês para português e, em seguida, serem publicados no nosso site http://www.ehow.com.br/.


Via Link Zero.

3 comentários:

Mario disse...

Oi, na verdade, eu estou interessado em saber mais sobre a proposta, mas eu não entendo é que traduções são necessários, como eu me dedicar a ser um tradutor
por vários anos. Aguardo a sua resposta.

CiberCerrado disse...

Mário,
A informação foi veiculada pelo Link Zero, onde há discussões sobre o assunto.
Abs,
Alfredo

CiberCerrado disse...

O link é http://www.facebook.com/groups/358079408639/