terça-feira, 24 de janeiro de 2023

UFMT divulga Processo Seletivo no Departamento de Comunicação


Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para professor substituto, no Campus de Cuiabá.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada o docente da área de Comunicação e Informação, no Departamento de Comunicação.

É necessário possuir graduação completa em Jornalismo ou Comunicação Social, com habilitação e Mestrado na área pleiteada. Ao docente efetivado, a remuneração a ser recebida varia entre os valores de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 30 de janeiro de 2023 até 1 de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante cadastro no Sistema Eletrônico de Informações da Universidade (SEI). Em seguida, os candidatos devem enviar a documentação especificada para o e-mail do Departamento de Comunicação: dcos.fca@ufmt.br.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova didática, prevista para s 13 e 14 de fevereiro de 2023, a partir das 8h, na plataforma do Google Meet. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Fonte: PCI Concursos

Nenhum comentário: