sábado, 23 de fevereiro de 2013

Hashtag nas redes sociais vai determinar quem tem direito ao "Google glass": #ifihadglass

Saiba como ter um Google Glass, o “óculos do futuro”

Óculos tem câmera e publica em redes sociais - Divulgação/Google

O Google Glass, o óculos futurista com câmera e acesso à internet, está bem perto de chegar aos consumidores. Só tem um problema: não vai ser para qualquer um.
Para tentar ter um Google Glass, é preciso usar a hashtag #ifihadglass (algo como “se eu tivesse óculos”), no Twitter ou no Google+.
Além disso, em 50 palavras ou menos, explicar como você usaria o produto. Fotos e vídeos podem fazer parte do seu pedido, para tentar convencer o Google.


O prazo limite para fazer o pedido é dia 27 de fevereiro, daqui a uma semana.
O Google ainda não avisou quantas unidades estarão disponíveis — e o preço pode ficar na casa dos US$ 1.500 (R$ 3.000), preço da edição de desenvolvedores.

Nenhum comentário: