sexta-feira, 7 de maio de 2010

Blog FocAia é finalista do Prêmio Intercom Centro-Oeste



O blog da Agência Júnior de Jornalismo Focas do Araguaia (FocAia), desenvolvido pelos alunos do curso de Jornalismo do Campus Universitário do Araguaia Graziely Martins MOESSA (aluna líder), Atila Cezar Rodrigues LIMA e COELHO, Heloísa Helena Ribeiro de MIRANDA e Adilson Barbosa júnior , sob orientação do professor mestre Alfredo José Lopes Costa, na disciplina Webjornalismo, foi selecionado como finalista para a 3º etapa do premio Expocom Centro-Oeste – Juri presencial.

Os trabalhos classificados pelo júri virtual serão julgados e classificados durante o Congresso Regional em sessões públicas, onde os autores individuais ou líderes de equipe deverão fazer apresentação oral sobre a natureza experimental da pesquisa e das estratégias metodológicas empregadas.

A informação consta na página do Congresso da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – Intercom 2010, que será realizado de 27 a 29 de maio de 2010, na Universidade Federal de Goiás, em Goiânia.

O trabalho concorre à categoria "Produção Editorial e Produção Transdisciplinar em Comunicação" – modalidade blog - do prêmio Expocom 2010. O Expocom - Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação - constitui espaço destinado à exposição de trabalhos resultantes da pesquisa experimental realizada nos laboratórios e oficinas dos cursos de graduação em comunicação social, selecionados pela criatividade, originalidade, inovação tecnológica e qualidade técnica. Esta é a única premiação no país exclusiva para trabalhos realizados sob orientação de um professor no âmbito dos cursos de Comunicação.

Nenhum comentário: