domingo, 10 de outubro de 2010

UFMG abre inscrições para dois concursos na área de Comunicação


CONCURSO PROFESSOR ADJUNTO

ÁREA: Teoria da Comunicação

Unidade: Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas/UFMG
Departamento: Comunicação Social
Número de vagas: 01 (uma)

Área de conhecimento: Teoria da Comunicação: Principais Correntes; Estudos Contemporâneos; Epistemologia da Comunicação; Teorias da Linguagem
Regime de trabalho: Dedicação Exclusiva
Ti t u l a ç ã o: Doutorado em Comunicação Social

Inscrição: Até dia 4/11/2010
Local: Secretaria Geral da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas sala F-1013
Av. Antônio Carlos, 6627 - Campus Pampulha - Belo Horizonte
Horário: das 09:00 às 11:30 e das 14:00 às 16:30, nos dias úteis
Telefone: (31) 3409-5016
e-mails: secgeral@fafich.ufmg.br, dcs@fafich.ufmg.br

Tipos de prova: Prova de Títulos e Seminário com arguição oral
Datas para realização das provas: 13 e 14 de dezembro de 2010


CONCURSO PROFESSOR ASSISTENTE

ÁREA: Negócios da Comunicação: Estudo em Consumo, Comunicação e Cultura, Gestão de Empreendimento da Comunicação, Planejamento da Comunicação e Mídia

Unidade: Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas/UFMG
Departamento: Comunicação Social
Número de vagas: 01 (uma)
Área de conhecimento: Negócios da Comunicação: Estudo em Consumo, Comunicação e Cultura, Gestão de Empreendimento da Comunicação, Planejamento da Comunicação e Mídia
Regime de trabalho: Dedicação Exclusiva
Ti t u l a ç ã o: Mestre em Comunicação Social ou áreas afins

Inscrição: Até 4/11/2010
Local: Secretaria Geral da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas sala F-1013
Av. Antônio Carlos, 6627 - Campus Pampulha - Belo Horizonte
Horário: das 09:00 às 11:30 e das 14:00 às 16:30, nos dias úteis
Telefone: (31) 3409-5016
e-mails: secgeral@fafich.ufmg.br, dcs@fafich.ufmg.br
Tipos de prova: Prova de Títulos, Prova Escrita e Prova Didática com
arguição Oral
Datas para realização das provas: 06 e 07 de dezembro de 2010
Disciplinas da prova: Planejamento da Comunicação Organizacional,
Planejamento de Campanha, Planejamento de Mídia, Estudos do Comportamento
do Consumidor

Nenhum comentário: