terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ANDI contrata assessor de análise de mídia


A Agência de Notícias dos Direitos da Infância (Andi) está selecionando candidatos para contratação, por tempo determinado, de profissionais para preenchimento de vagas ao cargo de: Assessor de Análise de Mídia.

Contratação será feita por período de doze meses e será realizada no âmbito do projeto: “Adolescentes em conflito com a lei no foco da Imprensa Brasileira” – Convênio SICONV n.º 700292/2010 – firmado entre a ANDI e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República – SEDH/PR.

Interessados devem enviar currículo para: selecaosdh@andi.org.br até 28 de fevereiro, apresentando sua expectativa salarial.

Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos:

Cargo: Assessor de Análise de Mídia

Número de vagas: 1

Perfil: Curso superior completo ou em andamento, nas áreas de Ciências Sociais, Ciências Políticas, Jornalismo, Relações Internacionais ou afins. Pede-se preferencialmente experiência mínima em análise de dados e conhecimento básico em software de estatísticas, além de familiaridade com temas ligados à agenda social. Domínio do pacote Office e Internet.

Jornada de Trabalho: 25h semanais

Período de contratação: 12 meses

Descrição das atividades:

- Apoio para realização de investigação quanti-qualitativa da cobertura sobre adolescentes em conflito com a lei, utilizando como técnica de seleção de notícias ou clipping eletrônico;

- Pesquisa desenvolvida em três níveis de análise: Longitudinal, Baseada em textos de opinião e baseada em declarações dos parlamentares reportadas pela mídia. A pesquisa enseja a realização das seguintes atividades:

– Definição das palavras-chaves;

– Elaboração dos instrumentos de pesquisa (questionários e roteiros de análise);

– Análise dos resultados e das tendências.

Dica: Sissi Blue.

Nenhum comentário: