quinta-feira, 23 de junho de 2011

Profissionais de TV ensinam telejornalismo no Rio



Estão abertas as matrícula para nova turma da Oficina de telejornalismo para estudantes e profissionais interessado em atuar em TV. A aula é realizada em estúdio profissional com orientação de repórter , apresentador , editor , chefe de reportagem e cinegrafista que atuam no mercado .

A prática é realizada com material exibido nos telejornais. A equipe de professores faz parte de vários departamentos de uma emissora de TV . A estratégia é praticar , tirar dúvidas e errar antes de tentar disputar uma vaga . Reportagem , apresentação de telejornal , entrevista de estúdio, entradas ao vivo e locução . Todos os exercícios são práticos .

As aulas são realizadas na sede da BAND RIO (Rua Álvaro Ramos nº 350, Botafogo). Serão dois dias de treinamento: 2 e 3 de julho de 2011 (sábado e domingo), datas que podem ser alteradas se a equipe estiver de plantão.; O horário é das 8 às 17 horas.

Equipe de instrutores

A equipe é formada pelos seguintes profissionais: Sergio Costa – Repórter e apresentador . Realizou coberturas nacionais e internacionais . Documentários em Cuba , Miami , Nova Iorque , Los Angeles e Haiti . Âncora na transmissão de eventos especiais – carnaval , eleições e debates políticos . Apresentação de telejornais ( Jornal do Rio , Jornal da Band , Primeiro Jornal e Jornal da Noite ) Ludmila Fróes – Chefe de reportagem Band Rio , repórter e produtora da rádio CBN . Coordenadora de pauta do Jornal do SBT . Pós graduada no Instituto de Economia da UFRJ , especializada em Jornalismo Ambiental . Chiara Luzzati – Repórter de TV , editora do Jornal da Band , editora executiva do Jornal da Noite , editora chefe do Jornal Boa tarde , editora do Jornal do Rio . Âncora das Rádios Band News FM , Rádio Bandeirantes e Rádio Eldorado . Marcos Almeida – Chefe de reportagem Band Rio . Editor do Jornal da Rede TV . Âncora Rádio Band News FM . Repórter especial Jornal O Globo ( Rio e Nacional ) . Repórter Rádio JB e Globo .

Informações: scnews@uol.com.br ou (021) 99651606.

Nenhum comentário: