domingo, 25 de setembro de 2011

Seleção para trabalhar com redes sociais na STB, com salário de R$ 5.000 e viagens a dez países, com tudo pago

O #STBDiscover é um processo seletivo para uma vaga de emprego.

O candidato selecionado trabalhará na Coworkers Mídias Sociais, empresa responsável pelo posicionamento digital do Student Travel Bureau (STB). A vaga é única e corresponde ao emprego dos sonhos: carteira assinada, salário de R$ 5 mil e viagens para conhecer até 10 países, tendo que produzir conteúdo durante as viagens e partilhá-lo nas redes sociais.
A seleção acontecerá quase totalmente online, com entrevistas via streaming e avaliação de produção de conteúdo. Apenas a etapa final de entrevistas será presencial. Os candidatos podem ser de todo o Brasil e devem ter mais de 18 anos.
Os interessados devem criar um perfil no site e inserir a maior quantidade de informações possíveis (fotos, vídeos, textos) tudo o que possa favorecê-lo durante a seleção.
O selecionado viajará para o exterior, para cidades previamente determinadas, e deverá descobrir lugares, dar dicas e mostrar detalhes interessantes da cidade que estará visitando. O viajante deverá produzir textos para blog, Twitter e Facebook. Também deverá coletar imagens em vídeo e foto para a produção de 10 episódios de uma web série. Todo este material ficará disponível online para o público.
Quem não quer o emprego dos sonhos? Faça a sua inscrição e crie o seu perfil aqui.

Nenhum comentário: