quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ONU Mulheres seleciona jornalista para Salvador

Jornalista e webdesigner criarão produtos para trabalhadoras domésticas

A ONU Mulheres Brasil e Cone Sul recebe, até 28 de outubro, a apresentação de propostas de jornalistas para o desenvolvimento de produtos de comunicação institucional para a Federação Nacional das Trabalhadoras Domésticas. A contratação é dirigida a profissionais da Bahia, tendo em vista que as consultorias serão prestadas na cidade de Salvador.

A avaliação das propostas obedecerá ao critério de menor preço global, desde que atendam completamente as especificações do serviço de acordo com os termos de referência. As cotações serão recebidas pela ONU Mulheres até as 12h do dia 28 de outubro de 2011.

Termo de Referência - Jornalista (Pessoa Física)
Contratação de um/a profissional com graduação em Jornalismo para a criação de plano de comunicação institucional e implementação deste por meio da realização de produtos comunicacionais, considerando a demanda existente apontada pela FENATRAD – Federação Nacional das Trabalhadoras Domésticas e potenciais de mídia e advocacy da categoria.

OBS: preencha o formulário de candidatura Personal History Form. Todos os dados solicitados no formulário devem ser postados em Inglês.

Fonte: Unifem

Nenhum comentário: