sexta-feira, 9 de março de 2012

Santafé Idéias procura por estagiário e assessor de imprensa (Brasília-DF)




VAGA PARA ASSESSOR DE IMPRENSA


Perfil: Jornalista para atuar em assessoria de comunicação. Necessário inglês avançado ou fluente, pró-ativo, com facilidade de comunicação, bom relacionamento com a imprensa, ótimo texto e experiência em atendimento a clientes de assessoria. Conhecimento das ferramentas de mídias sociais mais comuns como Twitter, Facebook, Blogs é desejável. Vivência em planejamento de comunicação ou edição de texto será considerada como diferencial. Experiência mínima de 3 anos.


Enviar currículo e dois textos de autoria própria para Flávia Gomes (flavia@santafeideias.com.br), com pretensão salarial, até 13/03/2012.


ESTÁGIO EM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Perfil: Estudante de comunicação, a partir do 5° semestre, para atuar em assessoria de comunicação. Atualização de sites e redes sociais; suporte na organização de eventos; atendimento à imprensa; produção de notas e releases; pesquisas e atualização de mailings lists e outras atividades correlatas. Necessário inglês intermediário, ótima redação, conhecimento das redes sociais e domínio das ferramentas da Web. Experiência desejável.
Período de trabalho: 6 horas.
Bolsa: R$ 800,00 + vale transporte e alimentação.
Contato para envio de currículo: Flávia Gomes – flavia@santafeideias.com.br

Via Manual dos Focas.

Nenhum comentário: