quinta-feira, 16 de maio de 2013

Zero Hora seleciona estudantes para o projeto ‘Primeira Pauta’

primeirapauta

Concurso pode ser acompanhado por página no Facebook
(Imagem: Reprodução)


O diário gaúcho Zero Hora abre inscrições para a quinta edição do concurso cultural Primeira Pauta, que garante participação de um estudante em reportagem multimídia. Este ano, a seleção ocorrerá em três etapas. Para concorrer à vaga, os candidatos matriculados em faculdades de Jornalismo do Rio Grande do Sul devem se inscrever até 26 de maio pelo Blog do Editor.

A primeira fase classificatória exige dos universitários um texto com o tema "A acessibilidade na minha cidade". O conteúdo deve ter até 1.500 caracteres e contar com declarações de fontes oficiais e de especialistas na área, podendo ainda apresentar bons e maus exemplos que ilustrem o assunto. Os autores dos 10 melhores trabalhos passam para a as próximas etapas: entrega de trabalhos em vídeo e uma entrevista multimídia (texto e vídeo).
O concurso pode ser acompanhado na fan page do Primeira Pauta. O vencedor será conhecido no dia 14 de julho, com divulgação na edição impressa e site de ZH. O regulamento está no Blog do Editor. Via C-SE.

Nenhum comentário: