sexta-feira, 20 de março de 2015

Abertas inscrições para curso profissional de consultoria de imagem e estilista


Estão abertas as inscrições para o Curso Profissional de Consultoria de Imagem e Personal Stylist INTENSIVO. O treinamento tem com objetivo ensinar o participante a realçar as qualidades de cada cliente, com harmonia e senso estético, respeitando seus desejos, personalidade e estilo de vida. Sem determinar padrões, estilos e principalmente, sem seguir moda.

O Concurso para a Empresa Brasil de Comunicação - EBC realizado em 2001 abriu seis vagas de nível médio para o cargo de Técnico de Produção e Manutenção de Empresa e Comunicação Pública – Atividade: Estilismo. Inscreveram-se 396 candidatos, o que significa concorrência de 66 candidatos por vaga.

REQUISITOS: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente. 

ATRIBUIÇÕES RESUMIDAS: executar a maquiagem e o penteado das pessoas que aparecem no vídeo, tanto de profissionais da emissora quanto dos convidados. Guardar e manter os seus instrumentos de trabalho, além de desempenhar atividades afins e correlatas. SALÁRIO INICIAL: R$ 1.698,00 CARGA HORÁRIA: 36 horas semanais.



Mais informações sobre o concurso.

SERVIÇO

Dia 27 de 19:00 às 22:00
Dias 28 e 29/03 de 9:00 às 19:00
Local: Hotel Sant Moritz
Setor Hoteleiro Norte, SHN
Qd.1 área Especial A Bl. B Asa Norte, Brasília DF
(61) 3051-4001

Nenhum comentário: