terça-feira, 11 de dezembro de 2018

TV Globo sofre com baixas no jornalismo

Em menos de um mês, departamento de jornalismo emissora sofre com saídas de repórter, apresentadora do tempo e ex-correspondente internacional. Para 2019, TV Globo já prepara mudanças na área de esportes

Izabella Camargo era apresentadora eventual dos telejornais da Globo de São Paulo. Jornalista foi demitida após se afastar por questões de saúde (Imagem: reprodução/Instagram)

O mês de novembro tem sido de mudanças na área de jornalismo da TV Globo. Somente nas últimas semanas, a redação da emissora em São Paulo deixou de contar com a garota do tempo e apresentadora eventual Izabella Camargo e a repórter Camila Silva. As duas profissionais foram dispensadas. No Rio de Janeiro, André Luiz Azevedo, que por anos atuou como correspondente internacional em Lisboa, decidiu sair da empresa de comunicação. Ele estava há 35 anos no grupo. Por fim, Glenda Kozlowski se prepara para trocar a televisão aberta pelo Sportv. A movimentação acarretará em outras novidades no núcleo de esportes dos dois canais.

Fonte: C-SE

Nenhum comentário: