segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Deutsche Welle aceita inscrições para bolsa de mestrado na Alemanha


Universidade Bonn-Rhein-Sieg de Ciências Aplicadas, na Alemanha (Divulgação)
O DW Akademie, centro de treinamento ligado à emissora Deutsche Welle, está aceitando inscrições para um programa de mestrado em estudos de mídia internacional em Bonn, na Alemanha, promovido em parceria com a Universidade de Bonn e a Universidade Bonn-Rhein-Sieg de Ciências Aplicadas.
Candidatos de países em desenvolvimento podem concorrer a dez bolsas integrais, que incluem gastos com mensalidades e passagens aéreas, além de uma ajuda de custo mensal de 750 euros (R$ 3,2 mil) para acomodação e alimentação.
Durante o curso, que é ministrado em inglês e alemão, os alunos participam de atividades práticas, palestras e pesquisas acadêmicas nos campos de jornalismo, mídia digital, ciências da comunicação e administração de mídia. A duração do programa é de quatro semestres, com início em setembro.
São aceitas candidaturas de pessoas que tenham completado uma graduação há no máximo seis anos e possuam ao menos dois anos de experiência profissional na área de mídia. Também é exigida proficiência em inglês e alemão.
É possível se inscrever no site da DW Akademie, enviando uma lista de documentos até 31 de março.
Fonte: FSP

Nenhum comentário: