domingo, 24 de fevereiro de 2019

UQAM (Universidade do Quebec em Montreal)´aceita candidaturas para intercâmbio internacional



A UQAM (Universidade do Quebec em Montreal) informa que o prazo final para envio de candidaturas para o semestre de outono/inverno do próximo ano acadêmico é 01 de abril de 2019.
Acordos bilaterais: para que os alunos sejam indicados para a mobilidade, os coordenadores acadêmicos deverão fazê-lo por meio da inscrição online (https://securemp.sav.uqam.ca/sri_mobilite/Etudiant_Entrant/inscription_responsable.asp?dev=ok). Em seguida, os estudantes receberão um e-mail automático com os procedimentos de candidatura, os documentos necessários, bem como o link para o formulário online de participação.
Programa de intercâmbio da BCI: Para encontrar a lista completa de documentos necessários, acesse o link a seguir: http://www.international.uqam.ca/Pages/ech_crepuq_desc_dossier.aspx. Todas as candidaturas deverão ser enviadas em 3 cópias (1 original e 2 cópias) na ordem correta e com antecedência. É necessário também consultar a lista de cursos com requisitos específicos: http://echanges-etudiants.bci-qc.ca/wp-content/uploads/2019/01/UQAM-PEE_conditions_admission_2019-2020_ENG.pdf.
É válido ressaltar que as aulas na UQAM são ministradas em francês, de modo que será necessária a submissão de um certificado de conhecimento em francês recente emitido por uma instituição reconhecida. O nível mínimo de proficiência em francês aceito é intermediário/avançado ou o equivalente ao nível B2 do Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas.
Fonte: Serviço de Relações Internacionais da Universidade do Quebec em Montreal – UQAM
E-mail: mobilite@uqam.ca
Telefone:+ 1 514-987-3000

Nenhum comentário: