quinta-feira, 25 de julho de 2019

Escola Digitalista: projeto educacional oferece cursos de extensão a jornalistas e estudantes



Iniciativa é liderada pelo comunicador-empreendedor Almir Rizzatto, integrante do time de articulistas-parceiros do Portal Comunique-se. Escola Digitalista se propõe a oferecer variados cursos de extensão a jornalistas, estudantes e demais profissionais da área

No último fim de semana, a Escola Digitalista foi oficialmente lançada em São Paulo. A novidade chega ao mercado com propósito claro. O objetivo central é, por meio do conhecimento, auxiliar comunicadores — de estudantes a profissionais formados — a se atualizarem e serem valorizados pelo mundo corporativo. A solução chega sob comando de Almir Rizzatto. Jornalista, professor e empreendedor, ele é articulista-parceiro do Portal Comunique-se.

A Escola Digitalista oferece 10% de desconto para qualquer estudante universitário. Para ter direito ao benefício, o interessado precisa enviar comprovante de que esteja devidamente matriculado na faculdade para o e-mail escola@digitalista.com.br. Via da mensalidade e declaração por parte da instituição de ensino em questão são exemplos de documentos aceitos. Além do valor especial para estudantes, o projeto dará 15% de desconto para quem já tiver realizado ao menos um curso na escola.
Fonte: C-SE.



Nenhum comentário: