quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Goiânia receberá referências da comunicação internacional para o IV Intermídias


Palestras, painéis, seminários, workshops, fóruns e encontros com grandes personalidades da comunicação estão na programação da 4ª edição do Congresso Intermídias 
A jornalista Luciana Savaget está confirmada para o IV Congresso e Feira de Comunicação Informação & Marketing (Intermídias), que será realizado nos dias 28 e 29 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia. O Intermídias reúne, em cada edição, nomes da propaganda, jornalismo e relações públicas. O evento conta uma com uma feira de produtos e serviços e tem sempre no mínimo quatro atividades acontecendo paralelamente.
Savaget possui experiência de comunicação na Faixa de Gaza (Israel). Em 1993 recebeu  o diploma de honra ao mérito no Festival Internacional Film e TV de Nova York, com o programa Crianças Trabalhadoras, transmitido pelo Globo Repórter. Em 2002 ganhou o prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos. Também é autora de vários livros, tem sido eleita Personalidade do Ano Internacional da Criança.
Outra atração, que apresentará tema internacional, é o comunicador Rogério Cruz, homem de confiança do Grupo Record. Rogério foi a pessoa escolhida para montar a primeira rede de TV do grupo fora do Brasil. No Intermídias 2014, ele relatará sua experiência internacional como um dos responsáveis por montar a Record em Moçambique e Angola, na África.
Outros nomes
 GLAUCIO BINDER
Presidente da Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), Glaucio Binder já passou pela Salles, MPM, Denison, Y&R, Fischer e DPZ, como diretor de atendimento ou diretor do escritório no Rio. 
CÁTIA LASSALVIA
Consultora paulista Cátia Lassalvia, com quase 20 anos de experiência na Folha de São Paulo, ABN Amro Real, Mercado Livre, Banco do Brasil e Petrobras. Estuda cibercultura, comunicação transmidiática e impactos das mídias sociais em diversas áreas.
PATRÍCIA HEMERLY
Já atendeu contas como a General Electric, Shell, Syngenta e pela Ogilvy & Mather. Sem falar em partidos políticos (Democratas) e showbizz (Luan Santana, Teodoro e Sampaio). 
O 4º Congresso e Feira de Comunicação, Informação e Marketing (Intermídias) é uma realização da Associação dos Profissionais de Propaganda do Estado de Goiás e Contato Comunicação. Para inscrições acesse contatocomunicacao.com.br/intermidias ou telefone para (62) 3224-3737, falar com Mariana.

Serviço:
Evento: 4º Congresso e Feira de Comunicação, Informação e Marketing (Intermídias)
Data: 28 e 29 de agosto
Local: Centro de Convenções de Goiânia
Quem fala pelo evento: Mariana Dalcin (62) 9203-6024
Assessoria de Imprensa: Contato Comunicação - Falar com Tatiana Cardoso ou Ana Paula Machado (62) 3224-3737 ou (62) 9180-9623

Nenhum comentário: