quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Aberto processo de seleção de estagiárias negras no Jornalismo do Nexo: São Paulo (SP)


Vaga para  estudante negra de graduação (de qualquer curso), cursando a partir do terceiro semestre do curso (previsão de conclusão do curso a partir de 2022); para trabalhar presencialmente na redação do Nexo no centro de São Paulo. Data para retorno das atividades presenciais ainda não  definida. Até retorno, o trabalho será remoto.

Outros requisitos: boa redação e conhecimentos gramaticais; habilidade de revisão e leitura crítica de textos; interesse em temas contemporâneos como política, economia, artes, tecnologia, cultura pop, comportamento e ciência.

O trabalho consiste em: auxiliar na produção de diversos tipos de conteúdo do Nexo; subir material para a plataforma do Nexo; escrever e revisar materiais jornalísticos.

Competências exigidas: Iniciativa; facilidade para trabalhar em equipe; organização.

Contrato de estágio de 30 horas semanais remotas com expectativa de trabalho presencial na redação localizada no centro de São Paulo. Férias proporcionais dentro do período do contrato. Horário a combinar.

Prazo parainscrição: 26/01/2021, às 23h59. A seleção será concluída após a realização de entrevistas virtuais. O jornal contatará as candidatas por email.

Link para matéria

Nenhum comentário: