terça-feira, 14 de junho de 2022

Abertas inscrições para estudantes do Prêmio de Comunicação Fundação José Luiz Egydio Setúbal,

 


Prêmio de Comunicação Fundação José Luiz Egydio Setúbal, que chega a sua segunda edição. Dentre as novidades deste ano está o aumento da premiação em dinheiro: será R$ 5 mil para cada estudante ganhador, que concorrerão separadamente dos profissionais e comunicadores já formados. Caso o trabalho inscrito seja fruto da produção de um grupo de alunos (e esses sejam os ganhadores) o valor do prêmio deverá ser dividido entre os integrantes dele.

O objetivo principal do concurso é valorizar a produção de conteúdos que tratem da saúde de crianças e adolescentes. Podem ser inscritas reportagens e materiais produzidos de junho de 2021 a junho próximo, quando se encerram as inscrições. Gostaríamos muito de contar com sua colaboração para incentivar os alunos a se inscrever. O prêmio abrange estudantes de qualquer curso da área de comunicação social – que estejam cursando ensino técnico, graduação ou pós-graduação – desde que a reportagem ou iniciativas tenham sido publicadas ou transmitidas em canais de mídia internos (jornais laboratório, rádio ou TV universitária, site da universidade etc.) ou em outras mídias, no entanto, devem obrigatoriamente estar vinculadas a um projeto, componente curricular ou trabalho orientado por pelo menos um professor responsável (importante frisar, no entanto, que não serão aceitos trabalhos acadêmicos como TCCs, dissertações, teses, artigos).

O prazo para se inscrever é até 30 de junho. Para não tomar muito seu tempo, no site abaixo há mais informações sobre categorias e formatos.

https://fundacaojles.org.br/premio-de-comunicacao-jose-luiz-egydio-setubal/

Nenhum comentário: