Jornada: 40h semanais
Inscrições: 17/6 a 13/7
Prova: 20/9/2025
Local: Brasília
O pré-requisito para o cargo é diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Marketing ou Publicidade, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
O concurso será composto por prova objetiva, discursiva, análise comportamental e avaliação de títulos e experiência profissional.
A prova objetiva terá 120 questões (modalidade Certo e Errado) sendo 20 de Língua Portuguesa; 9 de Legislação Aplicada ao CFMV; 8 de Administração Pública e Gestão Pública; 8 de Raciocínio Lógico; e 75 de Conhecimentos Específicos.
A prova discursiva consistirá na elaboração de texto dissertativo-argumentativo, com extensão mínima de 20 e máxima de 30 linhas, com base no conhecimento específico, primando pela clareza, precisão, consistência e concisão.
A análise comportamental, de caráter eliminatório, tem por finalidade verificar se o candidato possui perfil psicológico adequado ao exercício da função. Essa verificação se dará por meio de aplicação de testes psicológicos consoante com a legislação em vigor.
Já na avaliação de títulos, serão pontuados os diplomas de especialização, mestrado e doutorado, além dos anos de experiência profissional.
Além do salário, os aprovadores terão direito aos seguintes benefícios: auxílio alimentação; auxílio creche; auxílio a filhos excepcionais; auxílio funeral a título de reembolso; auxílio transporte; e plano de saúde e odontológico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário