sábado, 27 de setembro de 2008

Quien?? Yo?? En lugar de Robinho??

Posted by Picasa Alfredo Costa, no banco de reservas da equipe do Real Madrid, no Estádio Santiago Bernabéu, ao ser convocado pelo técnico Bernd Schuster para substituir Robinho, que havia manifestado desejo de restaurar o ânimo em um Pub londrino.
O Santiago Bernabéu foi projetado por Luis Alemany e Manuel Muñoz e inaugurado em 14 de dezembro de 1947 numa partida entre o Real Madrid e Belenenses de Portugal, com o nome de Estádio Chamartín. À época possuía capacidade para 75.145 espectadores, dos quais 27.645 tinham assentos e 47.500 de pé.
Em 4 de janeiro de 1955, depois de grande remodelação, resolveu-se adotar o nome atual, em homenagem ao ex-presidente do clube e principal artífice da construção do estádio, o dirigente Santiago Bernabéu.
Em 2003, o Santiago Bernabéu foi denominado pela UEFA como Estádio 5 Estrelas.
Robinho foi visto pela última vez pedalando em Manchester City a bordo de um Jaguar.
Alfredo foi expulso da equipe madridista no intervalo, ao pedir para tomar uma Kaiser Bock antes de retornar ao gramado, e acabou contratado pela equipe do Araguaia Atlético Clube, de Mato Grosso, para disputar a Copa Governador. Entre um jogo e outro, leciona no curso de jornalismo da Universidade do Estado do Mato Grosso - Unemat.
Fonte: Wikipédia

2 comentários:

Julio Cesar Reyes Junior disse...

No lugar do Robinho ?
hahahhahaha

é, pelo jeito vc tem que ir se conformando com os nossos jogos de fim de semana lá no praia mesmo... hahhaha

ComunicAia disse...

É verdade. Como diz a música: "cada um no seu quadrado"...