
Em toda a trilha, competidores estão sendo acompanhados por equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros dos estados do Mato Grosso e Goiás. No suporte, três helicópteros, dois aviões, dois caminhões guinchos, três carros resgate, dois carros resgate médico, ambulâncias municipais (municípios da rota do Rally), quatro motos abre-trilha, dois caminhões baú, 10 caminhonetes da organização, sistema de comunicação via-rádio e cronometragem via-satélite.
Segundo dia de aventura
No dia 5 de setembro, trajeto de Barra do Garças a Cocalinho, ambos municípios mato-grossenses, exigiu muito esforço dos participantes. A chuva foi a “vilã” da tarde anterior, os areões se transformaram em perigosos atoleiros dificultando a passagem dos competidores. Alguns carros deslizaram pelos trechos entre as fazendas da região e precisaram da ajuda do resgate.
Apesar das dificuldades impostas por adversidades da natureza, chegaram em primeiro lugar na categoria Graduado a dupla Cássio Costa e Gian Vasconcellos que na primeira etapa de Mineiros/GO a Barra do Garças/MT ficaram em sétimo lugar.
Acompanhe aqui as últimas notícias do 1º Rally Ecológico de Regularidade Berohokã – Ilha do Bananal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário