"Rogério Rodrigues ou, para muitos, apenas "Patrâo". Nasci em 19 de julho de 1988, na cidade goiana de Jataí. Em 2005, aos 15 anos me mudei para a cidade de Mineiros, também em Goiás para terminar o ensino médio. Em 2006 passei no vestibular para o Curso de Jornalismo da UNEMAT de Alto Artaguia-MT. Sem pensar duas vezes, e na espectativa de realizar a vontade de ser um jornalista, me mudei para Alto Araguaia. No início a vontade de voltar para a terra natal sempre habitava meus pensamentos. A saudade da família, dos amigos, e de tudo - que remetia a meu passado - parecia constante e irremediável. Mas a persistência foi sem sombra de dúvidas o que me motivou a continuar.
Os quatro anos se passaram tão rápido que a saudade da universidade já se faz presente. Novos amigos, novos contatos, vida vova. É isso que essa fase da minha vida me proporcionou. A melhor época das minhas 22 primaveras vividas, permitam-me o clichê. O que eu pretendo para o Futuro? Melhorar e melhorar, me especializar enquanto profissional e evoluir enquanto ser humano. De que forma? Cultivando o amor ao próximo, a fé em Deus e acreditando que eu sou capaz.
Obrigado a todos vocês que contribuiram significativamente para o que sou hoje."
Obs. do blogueiro: Tenho orgulho de registrar que o "Patrão", meu ex-aluno, acaba de se graduar bacharel no curso de Jornalismo do Campus Alto Araguaia da Universidade do Estado de Mato Grosso - Unemat. Sua monografia, intitulada "Casarões: raízes e memórias de um povo", obteve nota 10 junto à banca julgadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário