quinta-feira, 5 de agosto de 2010

"Um Muito Obrigado, ou, jornalisticamente falando, uma Nota de Agradecimento"", diz Rogério 'Patrão'

"Rogério Rodrigues ou, para muitos, apenas "Patrâo". Nasci em 19 de julho de 1988, na cidade goiana de Jataí. Em 2005, aos 15 anos me mudei para a cidade de Mineiros, também em Goiás para terminar o ensino médio. Em 2006 passei no vestibular para o Curso de Jornalismo da UNEMAT de Alto Artaguia-MT. Sem pensar duas vezes, e na espectativa de realizar a vontade de ser um jornalista, me mudei para Alto Araguaia. No início a vontade de voltar para a terra natal sempre habitava meus pensamentos. A saudade da família, dos amigos, e de tudo - que remetia a meu passado - parecia constante e irremediável. Mas a persistência foi sem sombra de dúvidas o que me motivou a continuar.

Os quatro anos se passaram tão rápido que a saudade da universidade já se faz presente. Novos amigos, novos contatos, vida vova. É isso que essa fase da minha vida me proporcionou. A melhor época das minhas 22 primaveras vividas, permitam-me o clichê. O que eu pretendo para o Futuro? Melhorar e melhorar, me especializar enquanto profissional e evoluir enquanto ser humano. De que forma? Cultivando o amor ao próximo, a fé em Deus e acreditando que eu sou capaz.

Obrigado a todos vocês que contribuiram significativamente para o que sou hoje."

Obs. do blogueiro: Tenho orgulho de registrar que o "Patrão", meu ex-aluno, acaba de se graduar bacharel no curso de Jornalismo do Campus Alto Araguaia da Universidade do Estado de Mato Grosso - Unemat. Sua monografia, intitulada "Casarões: raízes e memórias de um povo", obteve nota 10 junto à banca julgadora.

Nenhum comentário: