domingo, 19 de dezembro de 2010

GDF contrata professores temporários


Secretaria de Educação do governo do Distrito Federal abriu Processo seletivo simplificado para contratação temporária de docentes para a rede pública de ensino do Distrito Federal.

Na Área 1, para atuação junto aos anos finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Profissional e 2º e 3º segmentos da Educação de Jovens e Adultos, as condições são as seguintes:

- apresentação de diploma, certificado ou declaração de conclusão da graduação em nível superior de licenciatura plena no componente curricular pleiteado ou bacharelado/tecnólogo, e Histórico Escolar comprovando que tenha cursado o componente curricular pleiteado em, no mínimo, três semestres.

Isso significa que bacharéis em Comunicação que tenham cursado três discipinas relacionadas à Lingua Portuguesa podem concorrer a professor de Língua Portuguesa. Todos os documentos devem ser fornecidos por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação

Um comentário:

Portal80 disse...

Sinceramente, Alfredo? Ser professor de português com apenas 3 semestres da matéria é muito pouco!!!!

Sendo de Letras ou Pedagogia, tuuudo bem. Agora, é muita responsabilidade a ser banalizada assim. Mas, cada caso um caso, é claro.