sábado, 19 de março de 2011

Unicamp seleciona jornalista


A Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP abriu inscrições ao Processo Seletivo Público para a função de JORNALISTA, na Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão. Salário inicial: R$ 3.373.

Requisitos:

Escolaridade: Curso Superior completo em Comunicação social - jornalismo ou em Jornalismo, cuja comprovação será exigida quando da convocação para contratação.

Experiência Profissional: Experiência comprovada em jornalismo e/ou assessoria de imprensa com produção e/ou redação de textos, podendo ser considerado período de estágio.

Idiomas: Leitura e compreensão de textos de natureza diversa em inglês e espanhol.

Conhecimentos de aplicativos de informática necessários para edição e publicação de textos e imagens em nível intermediário.

Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou cidadão Português a quem foi deferida a igualdade, nas condições previstas pelo Decreto Federal n. 70.436/72;

Ter completado 18 anos de idade na data da assinatura do contrato de trabalho;

Não ter sido demitido por justa causa da Universidade Estadual de Campinas;

Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;

Ter boa conduta comprovada através do Atestado de Antecedentes Criminais negativo, cuja comprovação deste deverá ser entregue em período a ser divulgado no Diário Oficial do Estado, quando da convocação para contratação, devendo o candidato observar o prazo para a obtenção do mesmo;

Gozar de boa saúde física e mental, estando apto para o exercício da função, sem qualquer restrição.

Dica: Simone Magalhães.

Nenhum comentário: