domingo, 3 de abril de 2011

São Paulo: vaga em edição de vídeo na Record


Tipo de Profissional: ASSISTENTE DE EDIÇÃO VIDEO

Empresa: RÁDIO E TELEVISÃO REDE RECORD

Local: SÃO PAULO

Descrição:

· Suas principais atribuições serão a preparação e produção de vídeos das mais diversas resoluções e com os mais diversos tipos de aplicações, para as principais mídias disponíveis no mercado (CD de Dados, DVD, Beta, Sistema Oline, etc)

· Experiência mínima de dois anos em qualquer um das áreas a seguir: Marketing de Veículos de Comunicação ou de empresas anunciantes, Departamento de rádio e Televisão, de Produção ou Criação de Agências de Publicidade.

· Formado em Comunicação Social em ênfase em Multimídia, Audiovisual, Designer Digital ou Publicidade e Propaganda.· Conhecimento de Informática: Saiba utilizar os softwares Word, Excel, Power Point e Outlook. Possua conhecimento avançados nos softwares Photoshop e Adobe After Effects. Necessário conhecimento de software de edição de vídeo Adobe Premiere ou similar. Conhecimento em modelagem, animação e render em 3 D serão considerados um diferencial.

· Salário: R$ 2.216,53

· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

· Regime de contratação: CLT (Efetivo)

· Horário: Comercial

Contato:
ADRIANA LIMEIRA
enviar currículo com o código da vaga ASS.EDI e portfólio para alimeira@sp.rederecord.com.br

Via Link Zero.

Nenhum comentário: