quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Abrace procura assessor de comunicação em Brasília


A Abrace - Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias procura assessor de comunicação em Brasília.

Tarefas: Desenvolver plano de comunicação. Contatar a imprensa para captação de mídia espontânea. Atender a imprensa quando demandada. Dar suporte técnico à diretoria na realização de entrevistas. Definir o caráter e uso das informações para veiculação / divulgação. Redigir comunicação interna e externa para site, boletim eletrônico, jornal e intranet. Coordenar a implementação e execução das ferramentas de comunicação. Coordenar a criação de todo material de divulgação junto à agência de publicidade. Coordenar a criação e impressão de todo o material de papelaria interna. Captar espaços comerciais em veículos de comunicação local. Avaliar a divulgação da imagem institucional nas parcerias estabelecidas. Revisar cartas e ofícios institucionais, direcionados aos parceiros (pessoa física ou jurídica) e órgãos governamentais. Administrar o banco de imagens da Instituição. Acompanhar o processo de registro de marca junto ao INPI. Atender a alunos e interessados em realizar trabalhos acadêmicos sobre a Instituição. Realizar cobertura dos eventos e ações de interesse da Instituição. Atender ao público externo sobre informações institucionais mais aprofundadas. Participar de reuniões interna ou externamente, que envolvam a imagem institucional para colaborar nas definições estratégicas para preservação e consolidação dessa imagem.

Exigências: Experiência em assessoria de comunicação e produção textual.
Graduação em Jornalismo. Desejável Pós na área.
Noções de Photoshop, Corel e outros. Conhecimentos em produção audiovisual, produção de conteúdo para site e mídias sociais, negociação com veículos de imprensa, redação oficial, produção de cerimonial de eventos. Conhecimentos em produção de campanhas e ações publicitárias, marketing de relacionamento, gestão de imagem e gestão de crise e comunicação estratégica para captação de recursos e parcerias.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h
Faixa Salarial: A combinar
Idiomas: Inglês (Intermediário)
Áreas Profissionais: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

Fonte: Catho Brasília

Nenhum comentário: