quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Oportunidade de trabalho para estudantes em empresa holandesa

A HousingAnywhere oferece oportunidade de trabalho para universitários nas áreas de vendas e marketing. O objetivo desta atividade é proporcionar desenvolvimento de habilidades de venda, negociação e administração. As inscrições poderão ser feitas até 22 de setembro, às 23h. 

HousingAnywhere é uma start-up fundada e administrada por estudantes, com sede em Rotterdam (Holanda), que oferece acesso a uma plataforma online de moradia estudantil a universidades e auxilia o estudante que faz intercâmbio no exterior. Essa plataforma basicamente conecta demanda e oferta de acomodação / moradia de curto prazo. Possui presença em 72 universidades ao redor do mundo. A oportunidade de trabalho é para universitários serem representantes locais da HousingAnywhere.

A carga horária semanal é de 4 a 6 horas no período de 3 a 4 meses. O trabalho poderá ser desenvolvido em casa. A remuneração é 15% do valor total da parceria fechada com a universidade. Uma parceria custa, em média, 3.000 euros, ou seja, 450 euros (cerca de R$ 1.370,00) para o egresso. 

Para mais informações e preenchimento do formulário, envie um e-mail para o endereço andrey@housinganywhere.com.
  
Via UFMT



Nenhum comentário: