sexta-feira, 11 de julho de 2014

Programa de Trainee Globo 2014 tem inscrições abertas

Programa de Trainee Globo 2014 tem inscrições abertas – A Globo está com inscrições abertas para seu programa Trainee Globo 2014

O programa é aberto a todas as graduações, mas o candidato deve ter afinidades e interesses específicos e genuínos pelo segmento de comunicação, mídia, publicidade e entretenimento.
Outros requisitos são inglês fluente e mobilidade para residência no Rio de Janeiro e São Paulo.
Interessados devem se candidatar no link: www.talentostvglobo.com.br/trainee até o dia27/07.
Programa de Trainee Globo 2014

Áreas de atuação – Trainee Globo 2014

Existem oportunidades para o Programa Trainee Globo 2014 em três áreas:

Negócios

Aliar a confiança de milhões de espectadores que assistem diariamente à programação à excelência nos aspectos operacionais e comerciais dos seus intervalos e demais formatos comerciais. E com isto assegurar a eficácia e o retorno do investimento dos Anunciantes através de mensagens publicitárias com visibilidade e relevância.

Produção do Entretenimento

Criação e produção de Entretenimento de qualidade em diversos formatos e para várias plataformas, seja para o Brasil ou exterior. Integrar uma equipe de profissionais e recursos para tornar realidade uma ideia, um texto, um projeto artístico.Produção de novelas, minisséries, shows, seriados e eventos, buscando conteúdos e processos inovadores, que respeitem e assegurem a tradição de qualidade.

Nenhum comentário: