sábado, 11 de outubro de 2014

Emissora alemã oferece treinamento internacional para comunicadores

Até 31 de outubro, a emissora pública alemã de TV e rádio, Deutsche Welle, recebe inscrições de jornalistas para seu programa de trainee. O treinamento, com duração de 18 meses, combina seminários de estudos teóricos e atividades práticas. 
-----dwA Deutsche Welle oferece conteúdo em 30 idiomas, entre eles o português, para rádio, TV e internet (Imagem: Reprodução/DW)O projeto tem início em maio de 2015 e inclui período de nove meses de trabalho editorial em vários departamentos da Deutsche Welle em Bonn, Berlim e em um dos escritórios da organização fora da Alemanha (Moscou, Bruxelas ou Washington). Os trainees ainda irão passar pela Deutschlandradio.

A remuneração inicial para os profissionais é de €1.590 (US$2.014) por mês. A organização descreveu o perfil desejado para o programa: apaixonados por jornalismo, curiosos e cheios de ideias. Os candidatos devem ter fluência em língua inglesa e conhecimentos de alemão. Domínio de idiomas que também fazem parte do serviços da Deutsche Welle - como árabe, chinês, francês, russo e espanhol - é considerado um diferencial.

De acordo com a organização do programa, todos os anos são recebidas mais de 500 inscrições de profissionais qualificados. O processo de seleção envolve diretores, editores e jornalistas da Deutsche Welle. Saiba mais sobre a oportunidade aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

A equipe Super Mailing esta sempre por aqui, gostamos do conteúdo e deste Blog, parabéns!

Equipe
www.supermailing.com.br