segunda-feira, 4 de julho de 2016

Faculdade Cásper Líbero entra no mercado EAD e lança cursos gratuitos


A Cásper Líbero vai oferecer cursos gratuitamente. A iniciativa será possível por meio de plataformas digitais e no formato de ensino a distância (EAD). O objetivo da faculdade, segundo o diretor Carlos Costa da casa, é expandir o serviço e oferecer uma gama maior de cursos de curta e longa duração.

O projeto deu vida à plataforma Cásper Digital e foi lançado com duas opções de curso: Ética nas organizações e As mídias digitais e as relações humanas, ministrados pela especialista em comunicação organizacional Ágatha Camargo Paraventi e pelo doutor em Ciências Sociais Luis Mauro Sá Martino, respectivamente.
“Vamos auxiliar alunos e profissionais do ramo que necessitam de uma atualização. Além disso, a plataforma online levará a expertise da Cásper Líbero para fora do estado de São Paulo e também para outros países”, comentou Costa.
Os alunos interessados podem se inscrever por meio deste link, sendo que as vagas são limitadas. Os cursos possuem certificado e o aluno precisa acertar 70% das questões da avaliação online realizada ao término do curso. O serviço também conta com suporte 24 horas para auxiliar os estudantes.
Fonte: C-SE

Nenhum comentário: