terça-feira, 25 de abril de 2017

Gazeta do Povo abre vaga para repórter de política em Brasília


A Gazeta do Povo está em busca de um jornalista para trabalhar como repórter em Brasília. Em vaga anunciada no LinkedIn, o veículo explica que o profissional precisa ter senso de notícia, autonomia, texto final e agilidade, além de interesse por vários formatos como textos, vídeos e podcasts.
O repórter escolhido para esta vaga terá como missão pré-apurar e sugerir pautas e escrever as reportagens com foco em publicação digital. É preciso ter experiência na cobertura de política nacional, de preferência em Brasília, vivência em jornalismo online, visão para comunicação digital, inovação contínua e atenção às tendências de mercado. Para se candidatar, é preciso acessar este link e clicar em “Candidatura simples”.
O perfil de profissional buscado pela Gazeta do Povo está bem alinhado à recente mudança no veículo, que encerrou sua versão impressa e investiu mais de R$ 20 milhões em jornalismo digital. A reportagem do Portal Comunique-se acompanhou a divulgação oficial do GRPCom sobre o assunto e tratou do tema nas reportagens abaixo. Leia mais:
Fonte: C-SE

Nenhum comentário: