quinta-feira, 4 de maio de 2017

Curso de jornalismo esportivo traz jornalistas da ESPN e do BandSports


Profissionais com passagens pelos principais canais de mídia do país irão se reunir no curso Universo Esportivo, programado para ser realizado em maio. Leonardo Bertozzi, Gustavo Hofman, Ivan Zimmermann, Antony Curti são alguns dos nomes que vão comandar os encontros.
Promovido pela Caneta Cursos & Palestras, o módulo aborda a história do esporte, preparação física de um atleta, esportes americanos e esportes olímpicos, sempre com palestras de especialistas em cada assunto. No total, o curso terá 16 horas, que serão divididas em quatro sábados.
Além das aulas, o curso Universo Esportivo ainda vai oferecer uma palestra final com Celso Unzelte. Atual comentarista dos canais ESPN e TV Cultura, o jornalista é considerado um dos maiores pesquisadores de futebol no Brasil e já escreveu mais de dez livros sobre o tema.
As aulas estão marcadas para 6, 13, 20 e 27 de maio de 2017, sendo que os encontros vão acontecer em espaço localizado no bairro Paraíso, em São Paulo. Os interessados em participar podem se inscrever por meio deste link, sendo que há possibilidade de comprar aulas avulsas por meio do e-mail contato@canetacursos.com.br.

Veja o cronograma completo do curso.

Nenhum comentário: