quarta-feira, 24 de maio de 2017

“Educação Global em Jornalismo”: o Centro Knight lança novo ebook; baixe o livro grátis

O Centro Knight anunciou a publicação do livro “Educação Global em Jornalismo no século 21: desafios e inovações”, editado pelas professoras Robyn S. Goodman e Elanie Steyn, durante o 18º Simpósio Internacional de Jornalismo Online (ISOJ).
As editoras descrevem o livro como "acadêmico, mas também prático e como uma referência acessível para professores, instrutores, jornalistas, ativistas da mídia, políticos, fundações, ONGs, estudantes e outros com um interesse em jornalismo de qualidade”
O livro é o primeiro projeto do Centro Knight em sua nova iniciativa de publicar pesquisas acadêmicas internacionais sobre jornalismo.
“O Centro Knight não podia ter sonhado com uma publicação melhor e mais importante para abrir a nossa iniciativa de pesquisa”, disse Rosental Alves, diretor do Centro Knight e professor da Escola de Jornalismo da Universidade do Texas em Austin. "'Educação Global em Jornalismo no século 21: desafios e inovações' é uma forte e única contribuição para a academia sobre um tema importante que merece mais atenção, especialmente nestes tempos de globalização e revolução digital”.
Goodman, professora e diretora de Estudos em Comunicação da Alfred University em Nova York, disse que o livro é para professores, profissionais, ONGs e estudantes.  

Nenhum comentário: