quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Mestrado em Comunicação da UFG seleciona professor visitante e/ou professor e pesquisador visitante estrangeiro



Estão abertas até 31/10 as inscrições para a seleção de professor visitante para atuação junto ao PPGCOM/UFG.


O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Goiás (PPGCOM/UFG) seleciona professores com experiência consolidada em pesquisa para atuação junto ao Mestrado em Comunicação. O docente deve ter, no mínimo, perfil equivalente a bolsista de Produtividade em Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, nível 2, no Comitê de Avaliação do CNPq.
A vaga tem caráter temporário e objetiva viabilizar a participação de pesquisadores de alto nível na equipe docente do PPGCOM. O professor irá atuar no Mestrado em Comunicação da UFG (https://mestrado.fic.ufg.br/) em uma das linhas de pesquisa: Mídia e Cidadania e Mídia e Cultura.
A remuneração do Professor Visitante e do Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro será estabelecida com base na qualificação e experiência do candidato, podendo chegar até R$ 19.898,48.
O período de inscrições vai até 31/10. Os candidatos poderão se inscrever por meio eletrônico. O edital, com os requisitos e a documentação necessária para inscrição, está disponível no sítio: http://sistemas.ufg.br/CONCURSOS_WEB/informacoes/concurso/cd_concurso/1978.

Nenhum comentário: