sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Inscrições abertas para bolsa de estudo em programa da Universidade Columbia

As inscrições devem ser feitas apenas pelo formulário, não sendo aceitas propostas por outros meios. Entre as informações que Columbia solicita estão o currículo do candidato, ao menos três cartas de recomendação e uma proposta de projeto


escola de jornalismo da Universidade Columbia está com inscrições abertas para o programa Spencer Fellowship for Education Journalism, que oferece bolsas de estudo para jornalistas, educadores ou pesquisadores de políticas educacionais. As inscrições devem ser feitas até o dia 1.fev.2018 por meio deste formulário.

Os quatro bolsistas escolhidos deverão produzir um projeto ambicioso, que pode ser um livro, uma reportagem especial, ou qualquer outro produto jornalístico sobre educação de potencial impacto. Além da orientação e da estrutura da Universidade Columbia, os escolhidos receberão 75 mil dólares para despesas pessoais e 7,5 mil dólares para despesas do projeto.

Apesar de o foco do projeto ser obrigatoriamente vinculado ao sistema educacional norte-americano, candidatos de outros países são bem-vindos. Nos últimos 2 anos, um brasileiro esteve entre os escolhidos.

As inscrições devem ser feitas apenas pelo formulário, não sendo aceitas propostas por outros meios. Entre as informações que Columbia solicita estão o currículo do candidato, ao menos três cartas de recomendação e uma proposta de projeto. Os escolhidos serão contatados em 1.abril.2018 e participarão do programa entre setembro de 2018 e junho de 2019.

Mais informações sobre a bolsa aqui.

Fonte: C-SE


Nenhum comentário: