quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Cursinho Federal de Goiás divulga editais para novos estudantes

Criado em 2016, o Cursinho Federal de Goiás (CFG) é um projeto de extensão do Instituto de Química e da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás (UFG). Tem como objetivo oferecer um preparatório gratuito para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares.

Período de inscrição começa em 4/2 e termina em 28/2

O Cursinho Federal de Goiás e o Cursinho Federal On-line tornam público o processo seletivo para o preenchimento de novas vagas. São 240 vagas para o Cursinho Federal de Goiás, módulo presencial e 400 vagas para o Cursinho Federal Online, módulo on-line.
Os interessados deverão ler o edital e se atentar para os critérios de cada processo seletivo. O formulário eletrônico deverá ser preenchido de acordo com a escolha do candidato, aqueles que optarem por concorrerem uma vaga em ambos processos seletivos deverão estar cientes: não haverá possibilidade de troca do On-line para o Presencial, prevalecerá a convocação da lista da primeira e segunda chamada por edital. 

Para realizar a inscrição do Cursinho Federal On-line, o candidato deverá preencher um formulário disponibilizado neste link. 
O formulário de inscrição só estará disponível para preenchimento a partir do dia 4 de fevereiro de 2022 e encerrado às 23:59 do dia 28 de fevereiro de 2022 . Fica o candidato ciente de que, no ato do preenchimento do formulário de inscrição, responderá um questionário socioeconômico. O questionário não poderá ser refeito ou editado após o seu envio.
Para realizar a inscrição do Cursinho Federal de Goiás Presencial, o candidato deverá preencher o formulário disponibilizado neste link
O formulário de inscrição só estará disponível para preenchimento no dia 14/02/2022 e encerrado às 23:59 do dia 28/02/2022. Fica o candidato ciente de que, no ato do preenchimento do formulário de inscrição, responderá um questionário socioeconômico. O questionário não poderá ser refeito ou editado após o seu envio.

A relação da primeira chamada de ambos processos seletivos será divulgada no site oficial da UFG e no site Oficial da EVZ (UFG), no dia 4 de março de 2022. Nessa mesma data será lançada a lista para uma possível segunda chamada, válida somente para as inscrições do primeiro semestre de 2022.

Modalidade Presencial

Para acessar o Edital Cursinho Federal de Goias na modalidade Presencial - Alunos 2022, clique aqui.

Para acessar o Cronograma do Cursinho Federal de Goias na modalidade Presencial - Alunos 2022, clique aqui.

O formulário eletrônico para fazer a inscrição no Cursinho Federal de Goias na modalidade Presencial - Alunos 2022, está aqui.

Modalidade On-line

Para acessar o Edital Cursinho Federal de Goias na modalidade On-line - Alunos 2022, clique aqui.

Para acessar o Cronograma do Cursinho Federal de Goias na modalidade On-line - Alunos 2022, clique aqui.

O formulário eletrônico para fazer a inscrição no Cursinho Federal de Goias na modalidade On-line - Alunos 2022, está aqui.

Saiba mais

Cursinho Federal de Goiás seleciona professores voluntários

Fonte: Secom/UFG

Nenhum comentário: