quarta-feira, 28 de setembro de 2022

UFMT abre inscrições para mestrado e doutorado em Cultura Contemporânea: Comunicação e Mediações apresenta seis vagas para mestrado e duas para doutorado

 


Estão abertas desde 22.09 as inscrições para 35 vagas em mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea (PPGECCO) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Edital prevê vagas para três linhas de pesquisa, além da destinação de 20% das vagas para ações afirmativas. As inscrições se encerram no dia 07 de outubro.

Na linha de pesquisa Poéticas Contemporâneas são ofertadas cinco vagas para o mestrado e sete para o doutorado. Já a linha Epistemes Contemporâneas oferta oito para mestrado, e sete vagas para doutorado. Comunicação e Mediações apresenta seis vagas para mestrado e duas para doutorado.

A seleção será efetuada em duas etapas, sendo a primeira com a Avaliação do Projeto de Dissertação/Tese e do Currículo Lattes, a ser realizada entre os dias 10 e 30 de outubro, e a segunda é a Defesa do Projeto de Pesquisa, que acontece entre 07 e 21 de novembro, por meio de plataforma digital de comunicação e informação. Ambas as etapas têm caráter eliminatório.

O resultado final de todo processo seletivo será divulgado no dia 20 de dezembro, na página da UFMT. O período letivo 2023/1 terá início no dia 06 de março de 2023. O edital completo pode ser acessado neste link.

Fonte: ECCO

Nenhum comentário: