Centro-Oeste no mapa do Ciberespaço:
compartilhando informações sobre Jornalismo, Comunicação, Educação, Cultura Contemporânea, e áreas afins para profissionais, professores, pesquisadores, concurseiros, estudantes, e entusiastas.
(desde 2008)
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
Os dez livros de marketing mais vendidos em 2008
Por Bruno Mello
bruno@mundodomarketing.com.br
Considerado a bíblia do Marketing no mundo inteiro, Administração de Marketing é o livro mais vendido sobre o assunto no Brasil em 2008. Levantamento realizado pelo Mundo do Marketing mostra obra de Philip Kotler e Kevin Keller no topo da lista dos dez livros de Marketing mais vendidos neste ano.
Top 10 foi elaborado a partir do ranking de livros de Marketing e Negócios mais vendidos nas livrarias Saraiva, Siciliano, Fnac, Cultura e no site Submarino. Philip Kotler aparece também na segunda posição, com Princípios de Marketing, escrito ao lado de Gary Armstrong. Na terceira colocação no ranking do Mundo do Marketing está outro autor celebrado mundialmente, Paco Underhill,com o livro Vamos às compras! A ciência do consumo. Leia mais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário