quinta-feira, 26 de março de 2009

Mestrado em Comunicação da UCB lança debates sobre Convergência Digital



Programa de Mestrado em Comunicação da UCB (Universidade Católica de Brasília) promove Ciclo de Debates "Rupturas da Convergência Digital: na comunicação, nas organizações, na sociedade". Evento acontecerá amanhã, 27, às 10h, no Campus I da UCB, em Taguatinga (DF).

Com tema "A oferta de novas tecnologias, um momento que não tem fim", primeiro debatedor será o assessor da Presidência da República, André Barbosa Filho, co-autor dos livros Comunicação Digital e Mídias Digitais (Ed. Paulinas). Também será lançado manifesto "Nada Será Como Antes: Rupturas da Convergência Digital", uma reflexão sobre a nova práxis comunicacional e sobre os novos paradigmas introduzidos pelo acesso às tecnologias digitais e às redes sociais colaborativas. Informações: 61 33569636/33569237.

Fonte: Assessoria de imprensa da UCB.

Um comentário:

Thalita Oliveira Honorato disse...

A palestra foi muito importante para compreendermos aspectos do futuro da tecnologia digital no Brasil. Estamos na época de discussão e implementação dessas tecnologias e é de extrema importância a participação das diversas áreas acadêmicas.