quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Católica de Brasília seleciona Produtor (a) de Rádio e Televisão


Horário: De segunda a sábado, de 8h as 14h - 36h/s
Salário:
Escolaridade: Ensino Superior em Comunicação Social
Experiência exigida: PRÉ-REQUISITOS ESPECÍFICOS: Diploma de nível superior, devidamente registrado, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Experiência desejada: CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: Perfil de programa. Formatos jornalísticos. Abordagem de temas. Métodos do veículo, linha editorial e a produção de informação. Produção televisiva. Espelho de produção. Captação, finalização, programação e veiculação de programas televisivos. Desprodução. Montagem e desmontagem de equipamentos e cenários. Arquivo de documentos e programas. Arquivamento digital. Decupagem.
Obs:
Atribuições do cargo:
Organizar e acompanhar o fluxo de produção (agendamento, controle de equipe, transporte, estúdio, alimentação, maquiagem). Produzir vídeos e programas de rádio. Apoiar administrativamente o coordenador, professores e funcionários do CRTV. Organizar e controlar o tráfego e arquivo de fitas. Atender e encaminhar as solicitações de alunos e professores da UCB. Controlar equipamentos (manutenção, orçamentos, pedidos de compras). Operar Teleprompter. Orientar os alunos quanto à execução dos vídeos e programas para rádio.
:. Cadastre seu currículo
:. Atualize seu currículo

Nenhum comentário: