quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Analista de Inteligência e Pesquisa de Mercado



Empresa Grupo Edson Queiroz
Nível hierárquico
Especialista | Analista | Assistente | Auxiliar
Descrição
Será responsável pela análise de mercado no sentido amplo: desde a identificação do público alvo da empresa, abertura de novas unidades, oportunidades de expansão de mercado e market share, pesquisas junto a clientes para identificação do nível de satisfação, pesquisa de fontes secundárias como internet e redes sociais, pesquisa e identificação de novos negócios e produtos apresentando recomendações e ações para o crescimento da rede, podendo desta forma, aprimorar suas habilidades na área liderança e conhecimentos dos produtos, ganhando credibilidade no mercado, e também obtendo mais facilidade no desenvolver de projetos especiais de publicidade. Também será responsável pela gestão completa de todas as pesquisas (internas e externas) realizadas e seus respectivos resultados. Será
responsável pela gestão completa da pesquisa, análise de briefing, dimensionamento da amostra, desenvolvimento de questionários, respostas e análise de todo o m aterial coletado, responsável pela validação, consistência, tratamento e manipulação de dados em grande volume através do Excel, participação e planejamento de projetos para desenvolvimento de novos produtos e tendências, interface junto a institutos de pesquisa terceirizados realizando todo o acompanhamento e análise das pesquisas encomendadas e seus respectivos resultados.
Tipo de Oportunidade
Vaga
Formação mínima
Superior Completo
Remuneração oferecida
/projeto
Competências e habilidades desejadas
Conhecimento pacote office e cálculos financeiros.
Qualificações e conhecimentos desejados
Desejável experiência de 2 anos na área.


Nenhum comentário: