
|
| Empresa Grupo Edson Queiroz |
| Nível hierárquico |
| Especialista | Analista | Assistente | Auxiliar |
|
| Descrição |
Será responsável pela análise de mercado no sentido amplo: desde a identificação do público alvo da empresa, abertura de novas unidades, oportunidades de expansão de mercado e market share, pesquisas junto a clientes para identificação do nível de satisfação, pesquisa de fontes secundárias como internet e redes sociais, pesquisa e identificação de novos negócios e produtos apresentando recomendações e ações para o crescimento da rede, podendo desta forma, aprimorar suas habilidades na área liderança e conhecimentos dos produtos, ganhando credibilidade no mercado, e também obtendo mais facilidade no desenvolver de projetos especiais de publicidade. Também será responsável pela gestão completa de todas as pesquisas (internas e externas) realizadas e seus respectivos resultados. Será
responsável pela gestão completa da pesquisa, análise de briefing, dimensionamento da amostra, desenvolvimento de questionários, respostas e análise de todo o m aterial coletado, responsável pela validação, consistência, tratamento e manipulação de dados em grande volume através do Excel, participação e planejamento de projetos para desenvolvimento de novos produtos e tendências, interface junto a institutos de pesquisa terceirizados realizando todo o acompanhamento e análise das pesquisas encomendadas e seus respectivos resultados. |
|
| Tipo de Oportunidade |
| Vaga |
|
| Formação mínima |
| Superior Completo |
|
| Remuneração oferecida |
| /projeto |
|
| Competências e habilidades desejadas |
| Conhecimento pacote office e cálculos financeiros. |
|
| Qualificações e conhecimentos desejados |
| Desejável experiência de 2 anos na área. |
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário