quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

AP busca estagiários para programa no Rio de Janeiro

Estudantes em tempo integral e recém-formados podem se inscrever para o Programa Global de Estágio da agência Associated Press.
O programa será realizado no Rio de Janeiro, entre outras cidades internacionais (Londres, Jerusalém, Seul, Cidade do México, Roma, Bangcoc Joanesburgo, Nova Deli e Moscou), bem como nos Estados Unidos (Atlanta, Chicago, Dallas, Los Angeles, Nova York, Filadélfia, San Francisco e Washington).
O estágio da Associated Press é um treinamento pago, altamente seletivo, de 12 semanas, individualizado para estudantes que aspiram aprender diferentes formatos de jornalismo no verão do hemisfério norte de 2012 (a partir de junho).
Os estagiários irão contribuir com vídeos, textos e fotos para a AP. Um formato principal pode ser declarado, dependendo do interesse e capacidade do estagiário, mas o estágio proporcionará uma experiência e treinamento em todos os três.
Os candidatos devem enviar um ensaio autobiográfico de 300 palavras, um currículo e carta de apresentação, três a cinco exemplos de trabalho e duas cartas de referências até 2 de março.
Para mais informações (em inglês), clique aqui. Via ijnet.

Nenhum comentário: