sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Minaçu (GO) abre concurso para auxiliar de Comunicação


Concurso da Prefeitura de Minaçu (GO ) tem duas vagas para Auxiliar de Comunicação (nível médio). Salário inicial: R$ 800. Inscrição até 9 de março. Requisito: ensino médio.



Descrição do cargo: Auxiliar no planejamento e execução de serviços relacionados a comunicação social, relações públicas, redação/revisão, coleta  e redação de informações para divulgação oficial, através de meios de impressos e eletrônicos. Auxilia na elaboração de programas de informações e divulgação em todos os seus aspectos; Auxiliar na seleção de assuntos e promove sua organização, arquivando-os em fichários apropriados; Auxilia na seleção e critica textos, desenhos, fatos, slides e filmes; Auxiliar na coordenação, avaliação e execução de campanhas e programas de exibição de material informativo; Auxilia na seleção de veículos de divulgação adequados a cada mensagem, considerando os assuntos e clientelas; Ajudar na execução e montagem de “stands” para feiras e exposições, visando divulgar as atividades do município; Organizar, no âmbito de sua área profissional, solenidades de início e inauguração de obras, assinaturas de convênios, contratos e outros eventos relevantes para o município; Acompanha o andamento  de obras, realizando registros fotográficos e outros; Auxilia a chefia imediata em  assuntos pertinentes à função ou outro órgão do município, quando solicitado ou designado por quem de direito, no interesse do município; Promove a divulgação interna de cartazes, folders e outros meios de informações que sejam de interesse coletivo do município; Executa outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato. 


Obs. do blogueiro: Alô, Alô, Sindicato dos Jornalistas de Goiás! Esse cargo não é privativo de jornalistas profissionais?

Nenhum comentário: