terça-feira, 15 de maio de 2012

Banco de talentos da Central Globo de Esportes abre inscrições para projetos especiais


Projeto Globoesporte.com 2012

Sua chance de fazer parte do nosso time!
Adora esporte e está antenado com as novidades na web? Então, aproveite! O maior portal de esportes do país está lançando o “Projeto Globoesporte.com 2012″, e cadastrando para futuras contratações em projetos especiais.  As inscrições estão abertas até o dia 20 de maio.
O Globoesporte.com faz parte da Central Globo de Esportes, trabalha integrado com a equipe esportiva da TV Globo e seus canais a cabo.  Está presente em vários estados do Brasil e é líder isolado em número de acessos em sua categoria.
Mora no Rio de Janeiro, é formado em jornalismo e quer ser um profissional multimídia? Gosta de produzir textos, mas também gosta de fotografar, é conectado e tem interesse em redes sociais? Ou curte trabalhar com imagem, sabe filmar, domina programas de edição de vídeo, compartilha suas produções na internet? Inscreva-se para Editor de Conteúdo Webdo Globoesporte.com.
O Gerente de Produção e Eventos do portal, Bruno Neves, ressalta a importância do Banco de Talentos para captação de bons profissionais no mercado. Conta que, no último processo seletivo, voltado para a cobertura da Copa do Mundo 2010, teve um alto índice de inscrições e contratações.
Venha trabalhar com o veículo que é destaque na mídia esportiva do país. Inscreva-se no“Projeto Globoesporte.com 2012″ aqui .

Nenhum comentário: