domingo, 23 de junho de 2013

5 medos que você precisa superar na sua carreira

Para construir uma carreira bem-sucedida você precisa superar alguns medos que estão atrasando você. Confira 5 medos que você precisa superar na sua carreira.


Crédito: Shutterstock.com


Não tenha medo de confiar nos seus instintos pois eles estarão corretos na maioria das vezes

Todas as pessoas têm receios em relação às suas carreiras. Alguns desses medos, porém, podem atrasar você no seu trabalho e impedir que você seja bem-sucedido no seu emprego. Você deve perceber que o seu valor para a empresa é grande e superar esses medos para construir uma carreira de sucesso:


1. Medo de desafios
Desafios são uma parte importante da sua carreira. Superar os seus próprios limites faz de você um profissional motivado e inspirado a crescer cada vez mais no seu trabalho.

2. Medo de pedir ajuda
Os seus colegas de trabalho podem ajudar você a ser um profissional melhor. Não tenha medo de pedir ajuda. Aproveite para adquirir todo o conhecimento possível daqueles que trabalham com você.

3. Medo de arriscar
Para superar os seus limites, você ocasionalmente vai ter que arriscar. O sucesso pode vir dos riscos que você assume.

4. Medo de cometer erros
Todos nós somos seres humanos passíveis de cometer erros. O medo de errar impede você de assumir riscos que poderiam ser o impulso na sua carreira.

5. Medo de confiar nos seus instintos
O seu instinto vai estar correto na maioria das vezes. Se você gosta do seu emprego, você vai sentir o que é certo fazer e as chances de acertar são grandes. Nunca tenha medo de confiar nos seus instintos. Universia

Nenhum comentário: